Vodacom reconhecida como Top Employer 2022 em Moçambique



As empresas certificadas como Top Employers 2022 acabam de ser anunciadas pelo Top Employers Institute e a Vodacom foi reconhecida como Top Employer em Moçambique.

O programa de certificação do Top Employers Institute baseia-se na participação e nos resultados da Pesquisa de Melhores Práticas de RH, desenvolvida a partir de uma metodologia global. A pesquisa cobre seis segmentos de RH, dentro de 20 tópicos-chave, nomeadamente, Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Bem-estar, Diversidade e Inclusão.

Ser certificado como Top Employer é uma prova da dedicação e compromisso da Vodacom em implementar excelentes políticas de Recursos Humanos, assim como práticas de gestão de pessoas, com o intuito de melhorar o ambiente de trabalho.

A Directora Executiva de Recursos Humanos da Vodacom, Katia Meggy, afirmou: “Temos o prazer de celebrar com muita alegria esta certificação do Top Employers Institute. Estamos a colher um fruto da nossa dedicação na transformação do local de trabalho num ambiente favorável para todos. A mensagem deste prémio é que a Vodacom prioriza a manutenção de excelentes práticas de gestão de pessoas. Continuamos a enfrentar os desafios de um mundo em constante mudança, mas trabalhamos incansavelmente para causar um impacto positivo na vida dos nossos colaboradores”. E continuou: “Esta conquista é de toda a organização. Cada um dos colaboradores serviu o propósito de tornar a empresa um local aprazível, com procedimentos claros que pretendem estimular o engajamento dos colaboradores na resolução de problemas; impulsionar o crescimento profissional e pessoal; oferecer oportunidades equivalentes às pessoas, independentemente da orientação sexual, origem, religião, condições de saúde e deficiência física; e reconhecer as competências individuais e em equipa, favorecendo o crescimento profissional”.

O Top Employers Institute é a principal certificadora global especializada em reconhecer a excelência de políticas e práticas de gestão de pessoas. Através do Programa de Certificação, as empresas que participam podem ser validadas, certificadas e reconhecidas como empregadoras de referência nos seus mercados. Estabelecido há mais de 30 anos, o Top Employers Institute certificou mais de 1.857 organizações, em 123 países, impactando positivamente na vida de mais de 8 milhões de trabalhadores, em todo o mundo. (Moz24)


53 visualizações0 comentário