Vodacom lança mais uma Mega Promo com valiosos prémios



Nos próximos 4 meses, a operadora de telefonia móvel vai oferecer carros Kia Sonet 0KM, Smart TVs Samsung, Modems Wi-Fi e Smartphones


A Vodacom, sempre comprometida com o seu Propósito de contribuir para a melhoria da vida dos seus Clientes vai realizar, entre os dias 17 de Junho e 8 de Outubro, uma mega promoção destinada a todos os Clientes Pré-pagos, Híbridos e Pós-pagos Individuais registados (exceptuando Clientes Pós-pago Empresariais/Corporativos).


Durante 4 meses, os Clientes da Vodacom terão a oportunidade de ganhar valiosos prémios como um dos 4 carros Kia Sonet 0KM, Smart TVs Samsung e Modems Wi-Fi todos os meses, e ainda Smartphones Samsung A02, todas as semanas.


Cada 30MT gastos na activação de ofertas de voz ou de dados através do *111# (Pré-pagos e Híbridos), ou gastos na factura mensal e consumo extra (Pós-pagos Individuais), correspondem a uma participação (entrada) para o sorteio semanal. Para o sorteio mensal, todas as entradas/pontos acumulados nos dias e semanas anteriores até à data do sorteio mensal serão considerados.


Os sorteios terão lugar todas as quintas-feiras nas instalações da Vodacom e na presença da Inspecção Geral de Jogos sendo que, a última Quinta-Feira do mês será dedicada ao sorteio mensal.


Os Clientes vencedores serão informados telefonicamente pelos agentes especiais da Linha do Cliente da Vodacom, através do número 84 111. A entrega dos prémios será feita na loja Vodacom mais próxima do vencedor, ou numa localização alternativa, com a participação especial do Embaixador da Vodacom, Mr.Bow.


“A Mega promoção vai permitir que os nossos Clientes tenham a oportunidade de receber grandes prémios, ao fazerem o que já têm o hábito de fazer com os seus celulares: uso de serviços de voz e dados da Vodacom. Com esta iniciativa queremos garantir que damos vida ao nosso propósito e também ao nosso posicionamento da marca, quando estamos ligados à Rede 4.5G, temos tudobom e contribuímos para a melhoria da vida dos nossos Clientes. Esta é também uma forma de agradecer pela confiança que depositam na marca Vodacom”, disse Sekou Barry, Director Executivo da Área Comercial da Vodacom. (Moz24h)

66 visualizações0 comentário