Vem aí a segunda temporada do Aquele Papo


Estreia no dia 22 de Outubro de 2020 a nova temporada da série ´Aquele Papo´, que retrata a história de um grupo de amigos que começa a dar os primeiros passos para a idade adulta, e a sonhar com o futuro, mas descobre que nem sempre as coisas acontecem como planeada


A série que já teve a sua primeira temporada no ano passado, sem dúvidas foi renovada para uma segunda temporada onde serão abordados temas relacionados à Saúde Sexual e Reprodutiva, os desafios e dramas da adolescência, bem como as alegrias comuns à maior parte dos adolescentes. Acompanhamos a turma em histórias que tocam em temas importantes para as suas vidas, como as primeiras relações sexuais, o abuso do álcool na juventude, violência no namoro, HIV, e assédio sexual.

"No dia 22 de Outubro teremos a estreia com a transmissão em tempo real através dos canais digitais em facebook/aquelepapo e pelo instagram em @aquelepapomz. O lançamento será acompanhado por uma campanha de divulgação nos meios de comunicação de massa, redes sociais e em comunidades, através de sessões de aconselhamento e concertos que animam. A série terá 8 episódios e será transmitida a partir de 22 Outubro, todas as quintas-feiras, pelas 17 horas, na TV Miramar, programa Atracções." refere o comunicado enviado ao Moz24h

Sobre o objectivo desta nova temporada, Micaela Rodrigues Directora de Marketing da PSI Moçambique disse "Pretendemos continuar a gerar conversas abertas e construtivas entre pais, encarregados de educação e filhos. Sobretudo, queremos incentivar os adolescentes e jovens a adoptar comportamentos saudáveis entre si, através do conhecimento das diferentes opções que têm na vida, não só acerca da sua saúde sexual e reprodutiva, mas também saberem pensar e decidir sobre o seu futuro".

A mini-série faz parte de uma campanha multimédia desenvolvida pela PSI Moçambique (Organização Não-Governamental que opera em Moçambique na área de Saúde Sexual e Reprodutiva), com o suporte do Ministério dos Negócios Estrangeiros e da Embaixada do Reino dos Países Baixos; com o patrocínio da Sumol + Compal e da BeGirl; e o apoio do Conselho Nacional de Combate ao SIDA (CNCS), e dos Ministérios da Educação e Desenvolvimento Humano, Saúde, e Juventude e Desporto.

Aquele Papo estreou em Setembro de 2019, para contar uma história de amor entre dois adolescentes, da qual surgem muitas questões, dúvidas, incertezas e pressões para fazer as escolhas certas quanto ao que sentem. Tornou-se assim a primeira mini-série moçambicana dedicada exclusivamente para adolescentes e jovens - assista o trailer através das plataformas digitais. (Moz24h)

24 visualizações

Subscreva a nossa Newsletter

  • facebook

Ficha técnica

Director Editorial: Luís Nhachote (+258 84 4703860)

Editor: Estacios Valoi 

Redaçao: Germano de Sousa, Palmira Zunguze e Nazira Suleimane

Publicidade: Jordão José Cossa (84 53 63 773) email jordaocossa63@gmail.com

 

NUIT: 100045624

Nr. 149 GABIFO/DEPC/2017/ MAPUTO,18 de Outubro  

Endereço Av. Cardeal Don Alexandre dos Santos 56 (em Obras)

© By BEEI