Projecto de Inovações Agrícolas organiza um workshop

Atualizado: 26 de jan.



A DAI Global LLC tem o prazer de convidá-lo para fazer a cobertura jornalística do workshop de encerramento do projecto Feed the Future Mozambique Projecto de Inovações Agrícolas (FTF-INOVA) no dia 26 de janeiro de 2022 das 14:00 às 16:00.


O workshop será realizado no Hotel Southern Sun, em Maputo e também de forma virtual para os participantes localizados fora de Maputo através do registo no link: https://bit.ly/INOVACloseOut. O FTF-INOVA, é um projecto financiado pela USAID e implementado pela DAI (desde 2014) que trabalha para aumentar o crescimento agrícola equitativo, ligando os intervenientes privados e públicos no mercado e ajudando-os a adoptar inovações que tornem o sistema de mercado agrícola em Moçambique mais inclusivo para os pequenos agricultores.


O FTF-INOVA apoia várias atividades implementadas por actores de mercado que incluem novas tecnologias, novas formas de entregar e/ou financiar bens e serviços, adaptações mais rentáveis de soluções existentes, ou novas formas de aumentar a absorção de soluções comprovadas existentes que conduzirão a um crescimento inclusivo do negócio, ao alcance do mercado alargado ou a ajustamentos à estratégia empresarial para melhor servir os pequenos agricultores e incluí-las no mercado.


O workshop de encerramento será uma oportunidade de apresentar as realizações da atividade ao longo dos últimos cinco anos, bem como refletir sobre as lições aprendidas com as nossas colaborações com empresas do sector privado no sector da agricultura e sistemas de mercado em Moçambique. Discutiremos também como estas e lições apreendidas poderão ser incorporados em futuros projetos no sector agrícola moçambicano. (Moz24)

20 visualizações0 comentário