Presidente da CAF visita Moçambique para lançar o programa “Jovem Repórter”


Presidente da CAF, Patrice Motsepe, inicia esta terça-feira uma visita de trabalho ao nosso país.

A cidade de Pemba, na província de Cabo Delgado, será a porta de entrada do sul-africano que dirige os destinos do futebol africano.

Em Pemba, Motsepe irá oferecer equipamento desportivo aos refugiados devido às acções do terrorismo na zona norte daquela província.

O programa do presidente da CAF em Pemba está previsto para o período da manhã. À tarde, Patrice Motsepe chega a Maputo, onde será figura central do lançamento dos Jogos Escolares Pan Africanos.

Ainda em Maputo, o presidente da CAF irá conceder uma conferência de imprensa sobre a nova competição sob a égide do organismo que dirige.

A realização, em Maputo, da cerimónia oficial do lançamento dos jogos escolares Pan-Africanos é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas estruturas que superintendem o futebol moçambicano. Quem o diz é o presidente da FMF, Feizal Sidat.

O evento que contará com a presença do presidente da CAF, o sul-africano Patrice Motsepe.

A visita de Motsepe ao nosso país termina na quarta-feira com o lançamento, na Escola Secundária da Polana, do programa “jovem árbitro” e “jovem repórter”. (RM)

36 visualizações0 comentário