"...O todo é sempre maior que a soma das suas partes" Armindo Tiago


O ministro da Saúde, Armindo TIago que preside a comissão técnico cientifica criada pela decreto ministerial atraves do decreto 20/2020 de 25 de Março reagiu ontem a demissão de Heleder Martins. A reação de Tiago foi feita apartir apartir de Guara-Guara, no Buzi, em Sofala onde se encontra em serviço de acordo com o canal privado de televisão, STV.

O professor e antigo ministro da Saúde, Hélder Martins, decidiu demitir-se da Comissão Técnico-Científica para a Prevenção e Resposta à pandemia do novo coronavírus.

Confrontado com o facto, o ministro da Saúde, Armindo Tiago, enalteceu as qualidades profissionais de Hélder Martins, disse respeitar a decisão e garantiu que o trabalho vai continuar.

"Nós entendemos e respeitamos a decisão do professor Hélder Martins mas trabalhamos numa perspectiva de que o todo é sempre maior que a soma das suas partes. Portanto, queremos continuar a ter o carinho, o conhecimento do professor Hélder Martins mas de todos desta sociedade para garantir que o nosso povo tenha saúde”, disse Tiago.

De referir que Martins defende que a comissão não deve ser dirigida por um politico, mas sim por um cientista. (Moz24h)

120 visualizações0 comentário