MINEDH equaciona possíveis cenários em caso de regresso às aulas


O Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano (MINEDH) está a estudar possíveis cenários para garantir que o regresso às aulas do presente ano lectivo aconteça, com o sector devidamente preparado para o efeito.

Segundo Gina Guibunda, porta-voz do MINEDH, o ministério está em articulação com as direcções provinciais, de forma a criarem as condições necessárias para um provável regresso às aulas. Gina Guibunda, disse ontem, em conferência de imprensa, em Maputo, que ainda não há data para o regresso às aulana Guibunda, disse hoje, em conferência de imprensa, em Maputo, que ainda não há data para o regresso às aulas.

Em Abril o Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano descartava a anulação do ano lectivo ainda que se prolongasse o Estado de Emergencia.

“Aí nós não consideramos o ano lectivo perdido, mas estamos aqui no campo das suposições porque não sabemos que orientações virão mais adiante” afirmou na altura Gina Guibunda, “continuaremos a ministrar as nossas aulas, usando, também, todas estas plataformas”. (Moz24h)

0 visualização

Subscreva a nossa Newsletter

  • facebook

Ficha técnica

Director Editorial: Luís Nhachote (+258 84 4703860)

Editor: Estacios Valoi 

Redaçao: Germano de Sousa, Palmira Zunguze e Nazira Suleimane

Publicidade: Jordão José Cossa (84 53 63 773) email jordaocossa63@gmail.com

 

NUIT: 100045624

Nr. 149 GABIFO/DEPC/2017/ MAPUTO,18 de Outubro  

Endereço Av. Cardeal Don Alexandre dos Santos 56 (em Obras)

© By BEEI