Millennium bim inova no mobile banking whatsapp


O Millennium bim é o primeiro Banco em Moçambique a lançar uma plataforma de Mobile Banking que funciona no WhatsApp. Pioneiro e exclusivo no mercado, o WhatsIZI funciona como um chat empresarial do Banco no WhatsApp e está disponível para todos os Clientes com contrato Mobile Banking subscrito.

O WhatsIZI permite através do WhatsApp, realizar diversas operações, desde consultas de saldo e movimentos, extracto, transferências, compra de recargas, Credelec e entre outras transacções. Funciona como um chat empresarial em que, apenas o Cliente e o Banco estão presentes: o utilizador digita as operações que pretende e o Banco executa.

Ao Millennium IZI e Smart IZI junta-se, assim, o WhatsIZI. Para além de extremamente acessível e fácil, este novo serviço garante total segurança, tendo em conta que a plataforma WhatsApp é a mais segura do mundo.

Com esta solução, o Banco continua a sua aposta na inovação tecnológica com um objectivo muito concreto: estar onde estão os seus Clientes, facilitando o seu dia-a-dia. Por outro lado, dá continuidade ao compromisso que tem vindo a implementar no desenvolvimento de produtos e serviços únicos e inovadores, sendo o WhatsIZI a grande novidade do ano, exclusiva do Millennium bim.

Para Jorge Octávio, administrador do Millennium bim, esta é “uma iniciativa altamente inovadora, que vem revolucionar a relação do Cliente com o Banco e com os seus hábitos de consumo, permitindo reforçar a presença do Millennium bim junto dos moçambicanos”. Jorge Octávio considera ainda que “os canais digitais do Banco estão a tornar-se cada vez mais funcionais nos serviços que prestam, o que confirma o compromisso do Millennium bim com a inovação e as novas tecnologias”.

Sublinhe-se que o Millennium bim é o Banco mais premiado de Moçambique, nomeadamente na área da inovação. Todo o trabalho que tem vindo a realizar neste campo tem conquistado com sucesso um número cada vez maior de Clientes, um sucesso que é reconhecido internacionalmente

0 visualização

Subscreva a nossa Newsletter

  • facebook

Ficha técnica

Director Editorial: Luís Nhachote (+258 84 4703860)

Editor: Estacios Valoi 

Redaçao: Germano de Sousa, Palmira Zunguze e Nazira Suleimane

Publicidade: Jordão José Cossa (84 53 63 773) email jordaocossa63@gmail.com

 

NUIT: 100045624

Nr. 149 GABIFO/DEPC/2017/ MAPUTO,18 de Outubro  

Endereço Av. Cardeal Don Alexandre dos Santos 56 (em Obras)

© By BEEI