Michel Bolton adia show em Maputo para Agosto de 2020


O musico, compositor e cantor norte-americano Michael Bolton com mais de 53 milhoes de álbuns vendidos em todo o mundos adiou a sua vinda a Maputo, capital de Mocambique onde tinha agendado para os dias 22 e 24 de Agosto próximo, um grande show e um jantar de Gala enquadrado na serie Moments of Jazz. A produtora do evento, a BDQ Concertos, justifica o adiamento pelo facto se ter registado uma grande pressão pública para a realização de um segundo espectáculo mais acessível para os moçambicanos. Assim, segundo a produtora, os shows de Michael Bolton ficam adiados para o primeiro trimestre de 2020.

Em comunicado de imprensa enviado à nossa Redacção, a BDQ explica-se ainda dizendo que, esse facto, levou-se a encetar negociações com outro artista para um segundo show previamente marcado para os dias 22 e 24 de Agosto próximo mas.

“Por causa da agenda do artista e outros aspectos de natureza técnica, tal não se afigura possível pelo que decidiu-se pela realização do jantar de gala e do espectáculo no primeiro trimestre de 2020”, diz a nota de imprensa.

Entretanto, para o segundo concerto internacional do ano, a produtora anuncia a vinda em Outubro próximo da mítica banda inglesa Dire Straits. Formada em 1977, o grupo apostou sempre num rock clássico, com uma sonoridade mais leve, que agradou ao público e tornando a banda mundialmente conhecida. Os Dire Straits lançaram pouco mais de 6 álbuns de estúdio que venderam mais de 100 milhões de discos. Entre suas canções mais conhecidas destacam-se "Sultans of Swing", "Lady Writer", "Your Latest Trick", "Romeo and Juliet", "Why Worry", "So Far Away", "Money for Nothing", "Walk of Life" ou "Tunnel of Love".

Os promotores do evento dizem ainda que os Dire Straits irão protagonizar dois grandes eventos nos dias 11 e 12 de Outubro, nomeadamente uma Gala no Salão Multiuso do Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano e no Campus da Universidade Eduardo Mondlane, este último com a presença de músicos moçambicanos como a Mingas, Stewart Sukuma e Banda Kakana.

0 visualização

Subscreva a nossa Newsletter

  • facebook

Ficha técnica

Director Editorial: Luís Nhachote (+258 84 4703860)

Editor: Estacios Valoi 

Redaçao: Germano de Sousa, Palmira Zunguze e Nazira Suleimane

Publicidade: Jordão José Cossa (84 53 63 773) email jordaocossa63@gmail.com

 

NUIT: 100045624

Nr. 149 GABIFO/DEPC/2017/ MAPUTO,18 de Outubro  

Endereço Av. Cardeal Don Alexandre dos Santos 56 (em Obras)

© By BEEI