Mahindra inaugura novo stand de vendas e oficinas de classe mundial em Moçambique


A Mahindra & Mahindra Lda, integrantes do Grupo Mahindra avaliado em 20.7 mil milhões de dólares americanos, hoje aumenta a sua presença global através da inauguração do novo stand de vendas e oficinas de classe mundial em Maputo, Moçambique. Mahindra está presente em Moçambique nos últimos 25 anos através do seu parceiro local MHL Auto.

Este empreendimento com uma área de 1,000m2 está localizado na Avenida 25 de Setembro e promote aproximar a marca dos seus clientes oferecendo maior comodidade e qualidade de serviços.

O novo stand de vendas apresenta um portfólio de produtos Mahindra que inclui seus “SUV’s” mais populares, como Mahindra XUV300, XUV500, Marazzo bem como as “Pick-Ups” - Mahindra Scorpio Pick Up (cabine dupla e cabine simples) e Mahindra Bolero Pick Up (cabine dupla e Cabina simples).

Arvind Mathew, Responsável pelas Operações Internacionais, Mahindra & Mahindra Lda, disse, “Ao longo dos anos, provou ser um actor credível em África e este novo empreendimento em Moçambique reafirma o nosso compromisso através da consolidação na nossa presença nesta região. Acertamos na escolha da MHL Auto como parceiro em Moçambique gozando de uma reputação elevada em Moçambique que irá contribuir positivamente através do seu conhecimento e experiência. O nosso desejo é aumentar a nossa rede na região o que irá melhorar a entender e assistir ainda melhor os nossos clientes”.

Durante a cerimónia de inauguração, Deepak Parayanken, Director da Mozambique Holdings Lda, disse, “MHL Auto e a Mahindra são parceiros há mais de duas décadas agregando valor para os nossos clientes em Moçambique. A inauguração deste Stand de Vendas hoje irá aumentar a presença global da empresa. Mahindra é uma marca com prestígio em África com uma forte presença nesta região. Estamos felizes por nos associarmos ao Grupo Mahindra como parceiros em Moçambique.




Os veículos Mahindra são conhecidos pela sua aparência robusta e eficiência no consumo de combustível adequados para uso comercial e de lazer. Hoje, a Mahindra possui uma participação de mercado global de 21% e 27,6% na categoria LCV / Pick up, em Moçambique.

O Grupo Mahindra é uma federação de empresas avaliadas em 20,7 mil milhões de dólares americanos que permite que as pessoas cresçam através de soluções inovadoras de mobilidade, impulsionando a prosperidade rural, melhorando a vida urbana, alimentando novos negócios e promovendo comunidades. Possui uma posição de liderança em veículos utilitários, tecnologia de informação, serviços financeiros e propriedade de férias na Índia e é a maior empresa de tratores do mundo, em volume. Também possui forte presença no agronegócio, aeroespacial, veículos comerciais, componentes, defesa, logística, imóveis, energia renovável, lanchas e aço, entre outros negócios. Sediada na Índia, a Mahindra emprega mais de 2.40.000 pessoas em 100 países.

266 visualizações

Subscreva a nossa Newsletter

  • facebook

Ficha técnica

Director Editorial: Luís Nhachote (+258 84 4703860)

Editor: Estacios Valoi 

Redaçao: Germano de Sousa, Palmira Zunguze e Nazira Suleimane

Publicidade: Jordão José Cossa (84 53 63 773) email jordaocossa63@gmail.com

 

NUIT: 100045624

Nr. 149 GABIFO/DEPC/2017/ MAPUTO,18 de Outubro  

Endereço Av. Cardeal Don Alexandre dos Santos 56 (em Obras)

© By BEEI