LAM retoma voos Maputo / Lisboa / Maputo em Junho


A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A., reinicia a 02 de Junho de 2020 a operação de voos da rota Maputo / Lisboa / Maputo. Por semana, serão realizados três (3) voos em cada percurso, sendo às Segundas, Quartas e Sextas-feiras de Maputo para Lisboa e às Terças e Quintas-feiras e aos Sábados de Lisboa para Maputo.


Estes voos serão noturnos, permitindo ao passageiro adormecer ao anoitecer de Moçambique e despertar ao amanhecer de Portugal ou vice-versa.

Com estas ligações, pretendemos oferecer um serviço personalizado que responde às necessidades de viagens de negócios, actividades académicas, de turismo e lazer que incluem a envolvente desportiva, o intercâmbio histórico-cultural, o reencontro entre famílias, amigos, colegas ou simplesmente uma visita a Moçambique ou Portugal.


A aposta é de contribuirmos para a realização de sonhos e concretização de objectivos que passam pelo melhor conhecimento de cada um dos destinos e sua gente, valorizando o contacto com as realidades há muito desejadas, seja pelas memórias, bem como pela convivência ou saudade.


Estes voos serão operados por uma aeronave Airbus A330 - 200, com capacidade de 269 lugares, sendo 251 na classe económica e 18 na executiva.

8 visualizações0 comentário