LAM mexe nos preços


As Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) procedaram, este mês, ao ajustamento da sua estrutura tarifária, informa um comunicado de imprensa da companhia enviado a nossa redação. Para as LAM este "facto que proporciona ao mercado opções diferenciadas de aquisição de passagens aéreas para um mesmo destino".

Com esta alteração que decorre da dinâmica do mercado, a LAM introduziu duas novas tarifas, sendo uma na classe económica e outra na classe executiva, passando deste modo a ter, agora, nove tarifas para cada voo, com preços distintos.

Neste ajustamento das tarifas, a variação de preços, para uns destinos subiu e para outros desceu.

Assim sendo, afirma a LAM, é de enaltecer que a aquisição de passagens aéreas ao preço mais acessível requer a marcação da reserva e respectiva compra com antecedência ou beneficiando-se de promoções.

A LAM continua empenhada em servir o público e oferecer um leque tarifário que corresponda á flexibilidade desejada e poder de compra diversificado. As campanhas recentemente oferecidas disponibilizaram reduções de 80% e, bilhetes disponíveis em todos os voos, podem ser adquirios a preços extremamente baixos, se adquiridos com antecedência.(Moz13h)

0 visualização

Subscreva a nossa Newsletter

  • facebook

Ficha técnica

Director Editorial: Luís Nhachote (+258 84 4703860)

Editor: Estacios Valoi 

Redaçao: Germano de Sousa, Palmira Zunguze e Nazira Suleimane

Publicidade: Jordão José Cossa (84 53 63 773) email jordaocossa63@gmail.com

 

NUIT: 100045624

Nr. 149 GABIFO/DEPC/2017/ MAPUTO,18 de Outubro  

Endereço Av. Cardeal Don Alexandre dos Santos 56 (em Obras)

© By BEEI