João Machatine lança primeira pedra da estrada vila de Marracuene - Macaneta


O Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hidricos procedeu ontem ao lançamento da primeira pedra da pavimentação do troço Marracuene-Macaneta

A construção da estrada que é a concretização de um sonho da População de Marracuene ,disse na ocasião o Administrador do Distrito de Marracuene, Shafee Sidat, que ainda agradeceu ao Governo Central e à Revimo pela pavimentação daquela estrada, que também vai acelerar o desenvolvimento turístico e sócio económico do distrito.

Por sua vez, Osvaldo Machatine falando na cerimónia disse que a construção deste troço de cerca 12km , irá desenvolver as actividades turística e felicitou o Governo do distrito pela persistência na luta para o desenvolvimento do distrito.

A finalizar, Machatine ainda exortou aos líderes comunitários para que sejam os fiscalizadores do projeto e apelou ao Empreteiro para que use a mão de obra local.

Lembrar que a obra é da responsabilidade da REVIMO , tem o prazo de 12 meses de execução e está orçada em cerca de 291.169.979,00 mt. (Shafee Sidat)


28 visualizações0 comentário