• estaciosvaloi

JLA Advogados no topo africano

Segundo comunicado de imprensa a JLA Advogados, sociedade de advogados moçambicana, parceira da Abreu Advogados, foi eleita na passada quinta-feira, dia 17, como a melhor sociedade de advogados do ano no mercado africano, nos prémios internacionais African Legal Awards 2020, uma iniciativa da editora Law.com International.





O African Legal Awards visa reconhecer as conquistas excepcionais da comunidade jurídica africana.

Organizado pela Legal Week e pela Corporate Counsel Association of South Africa (CCASA), celebrou com a comunidade jurídica da África em uma cerimónia de premiação virtual .

Zara Jamal, sócia da JLA Advogados e da Abreu Advogados, “Estamos todos muito felizes por tão prestigiado prémio que é o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos estes anos na JLA, mas também de todos os nossos clientes que diariamente nos confiam os seus desafios. Esta distinção espelha a nossa dedicação e confirma um caminho único que temos percorrido focados na inovação e na entrega de serviços jurídicos diferenciados e estratégicos em Moçambique”.


Duarte de Athayde, Managing Partner da Abreu Advogados, após dar os parabéns a toda a equipa da JLA Advogados por tão importante distinção, destacou “o lugar único que a JLA tem tido em Moçambique, sendo já um parceiro reconhecido internacionalmente por empresas e escritórios de advogados. Como projeto de referência que queremos ser nos países de língua portuguesa, este prémio só nos pode encher de orgulho pelo caminho percorrido, mas também constitui uma responsabilidade acrescida para os passos a dar no futuro.


Refira-se que os mencionados prémios reconhecem as maiores conquistas da comunidade jurídica em África e o escritório moçambicano, membro da Abreu International, foi o escritório vencedor na categoria African Law Firm of the Year – Small Practice. Zara Jamal, sócia da JLA Advogados foi também finalista na categoria de Partner of the Year (Female).

A JLA conta com 10 anos de prática no mercado de Moçambique, contando com uma equipa de 10 advogados que se dedicam a grandes projetos de investimento estrangeiro. Recentemente, a JLA assessorou aquele que foi o maior projeto de investimento na área de oil&gas no país.

19 visualizações0 comentário

Subscreva a nossa Newsletter

  • facebook

Ficha técnica

Director Editorial: Luís Nhachote (+258 84 4703860)

Editor: Estacios Valoi 

Redaçao: Germano de Sousa, Palmira Zunguze e Nazira Suleimane

Publicidade: Jordão José Cossa (84 53 63 773) email jordaocossa63@gmail.com

 

NUIT: 100045624

Nr. 149 GABIFO/DEPC/2017/ MAPUTO,18 de Outubro  

Endereço Av. Cardeal Don Alexandre dos Santos 56 (em Obras)

© By BEEI