• estaciosvaloi

Izzy Vercetty, guitarrista Moçambicano, lança o seu primeiro single a solo



O single intitulado “If I Stay”, marca o início de um projecto a solo iniciado no ano de 2020, explorando o género de música rock. “If I Stay” foi lançado no YouTube e nas principais plataformas digitais.


“If I Stay” é uma balada instrumental, guiada pela guitarra solo e melodias contagiantes, que faz uma reflexão sobre a vida e seu propósito. É uma música emocional e muito pessoal, com inspiração nos dias actuais, homenageando àqueles que infelizmente se foram e dando esperança e força aos que ficam e continuam lutando em meio a tantas adversidades.


O single foi produzido e gravado pelo guitarrista, em seu Home Studio na cidade de Maputo, tendo sido misturado e masterizado por Sebastian Lindqvist em Helsínquia, formando assim uma colaboração, de forma digital, entre Moçambique e a Finlândia.


“If I Stay” esta disponível digitalmente para o mercado nacional e internacional através dos serviços de streaming Spotify, Apple Music e iTunes, Deezer, Amazon Music, Tidal, entre outros. A performance da música pode ser acompanhada no canal YouTude do guitarrista Izzy Vercetty pelo seguinte link: https://youtu.be/dFHe2u82z1Y


“If I Stay” é o primeiro single e de certeza que não será o último pois o guitarrista continua escrevendo novas músicas que serão lançadas nos próximos meses, seguidas de um álbum que contará com a participação de renomados músicos nacionais. (Moz24h)

72 visualizações0 comentário