ENH lança plataformas digitais para flexibilizar acesso à informação


A Empresa Nacional de Hidrocarbonetos (ENH) lançou ontem quinta-feira, em Maputo, duas ferramentas digitais que facilitam o acesso a informação e aumentam as oportunidades de participação do empresariado nacional na indústria de Petróleo e Gás.


O lançamento das plataformas será durante a 8ª edição da Conferência e Exposição de Moçambique sobre Mineração, Petróleo & Gás e Energia (MMEC), que decorrerá esta semana, nos dias 02 e 03 de Junho, no Centro de Conferências Joaquim Chissano.


As plataformas, desenvolvidas pela ENH, são: ENH Map View e Portal de Fornecedores. ENH MAP View é um portal de consulta de dados geológicos e geofísicos em blocos de pesquisa e produção, assim como dados de distribuição e consumo de hidrocarbonetos em Moçambique. Por seu turno, o Portal de Fornecedores é uma plataforma que permite o cadastro on-line de prestadores de serviços e a abrangência a diversos fornecedores, com realce as PMEs nacionais, para a provisão de serviços a ENH e, subsequentemente, a indústria. A criação das duas plataformas assinala o contínuo compromisso da empresa em reforçar a transparência, como também em contribuir para o crescimento do conteúdo local.(Moz24h)

43 visualizações0 comentário