Criado portal de conteúdo local para área de óleo e gás


Foi apresentada está semana, na Cidade de Maputo, o portal de conteúdo local para a área  de óleo e gás, uma plataforma de soluções de procurement e recursos humanos sendo a primeira do gênero no país para promover oportunidades as empresas moçambicanas e a mão de obra local contribuindo deste modo no desenvolvimento da economia nacional. Criado pela empresa moçambicana CH Enterprise, o portal é uma iniciativa baseada na diretriz de conteúdo local definida pelo governo fornecendo uma escala prática e ampla de desenvolvimento econômico  na perspectiva local eficaz.

Elton Chemane CEO da CH Enterprise e fundador do portal disse ao Moz24h que está plataforma tem por missão "estabelecer um ambiente de negócios certo por meio de tecnologia moderna para, criar laços perfeitos entre o conteúdo local e as oportunidades de negócios no território nacional".

A apresentação do portal de conteúdo local foi feita numa conferência de imprensa que teve a participação do mentor CH Enterprise e parceiros entre eles o,presidente da Câmara do Comércio de Moçambique, Julio Dimande o presidente do Field Reedy ,Gilberto Botas entre outros. O portal, segundo apuramos, vai ser lançado oficialmente ainda este mês de Outubro. (Moz24h) 

ReplyForward

159 visualizações0 comentário