Carros com matriculas moçambicanas “falsas” suspeitas em Nelspruit


Duas viaturas, nomeadamente um Mazda com a chapa de inscrição HJC 800 MP e Polo com a chapa JRP 203 MP encontram-se sob monitoria das autoridades sul-africanas da província de Mpumalanga, suspeitas de envolvimento em actividades criminais.

Ao Moz24h foi informado que as chapas de inscrição das matriculas são falsas!

De Middelburg, Nelspruit e, Machado ao longo da estrada Witbank e as áreas circundantes esta instalado um alerta total e bloqueios (road blocks) foram instalados ao longo desse percursso. Um terceiro veiculo, mas de matricula sul-africana, da marca Ford Ranger está entre os suspeitos.

O Moz24h foi informado por uma autoridade policial em Mpumalanga que “Esses 3 carros estão trabalhando juntos. Eles foram vistos esta noite (ontem)”

No ano passado um video amador deu amostras de assaltos que decorreram ao longo da estrada, sendo os autocarros de passageiros o principal aperitivo para os assaltantes, até serem neutralizados pelas autoridades. O Modus Operandi parece ter mudado. As autoridades sul-africanas apelam a vigilâcia a todos que usam a rota Witbank por estes dias (Redacção)

1,131 visualizações

Subscreva a nossa Newsletter

  • facebook

Ficha técnica

Director Editorial: Luís Nhachote (+258 84 4703860)

Editor: Estacios Valoi 

Redaçao: Germano de Sousa, Palmira Zunguze e Nazira Suleimane

Publicidade: Jordão José Cossa (84 53 63 773) email jordaocossa63@gmail.com

 

NUIT: 100045624

Nr. 149 GABIFO/DEPC/2017/ MAPUTO,18 de Outubro  

Endereço Av. Cardeal Don Alexandre dos Santos 56 (em Obras)

© By BEEI