Caetano Moçambique relança marca Peugeot no país



O Grupo Salvador Caetano é o novo representante e importador oficial de automóveis da marca Peugeot em Moçambique. Com a nova linha de oferta de automóveis no mercado nacional, a Caetano Moçambique traz aos moçambicanos uma melhor experiência de condução, que, aliás, já é reconhecida em todas as marcas representadas pelo grupo.


A tradicional marca francesa, que no ano passado, 2020, celebrou o seu 210o aniversário, chega a Moçambique com cinco novos modelos que prometem deslumbrar o mercado. Estilos robustos e arrojados, motores altamente confiáveis e as mais recentes tecnologias são a promessa da Peugeot.


“A Peugeot corresponde às exigências do mercado moderno de veículos automóveis e é isso que buscamos para os nossos clientes. A nossa história sempre esteve presente na construção do futuro e acreditamos que, ao domiciliar esta marca na Caetano Moçambique, mantemos a aposta no reforço da comodidade dos nossos condutores nas estradas moçambicanas com as tradicionais marcas do mercado, como é agora a integração da Peugeot no nosso portfólio de marcas”, anunciou Oswaldo Noronha, Director Comercial e Marketing da Caetano Moçambique sobre a nova experiência de condução para os moçambicanos.


A Peugeot junta-se a outras marcas representadas pela Caetano Moçambique, o que alarga as opções dos utentes para uma experiência de comodidade na condução. Por regra, as marcas de carros representadas pelo Grupo Salvador Caetano são dotadas de meios de segurança muito aprimorados e a Peugeot não foge à regra, aliás, tem vindo a melhorar sobremaneira, com a incorporação das mais recentes inovações introduzidas na indústria automóvel.


A introdução da Peugeot em Moçambique, em finais de 2020, foi feita com três modelos: os SUV 3008 e 5008, assim como o utilitário Boxer, aos quais foram adicionadas a Partner e a nova pick-up Landtrek - adequada aos grandes desafios das paisagens do continente africano. Entre os principais destaques da nova gama, incluem-se os novos códigos de estilo da marca do leão e as mais recentes tecnologias de apoio à condução.



Presente em quase 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a Peugeot acrescenta agora Moçambique a esta impressionante lista. Com a sua ambição de ser a marca generalista de maior qualidade a nível mundial, a Peugeot é reconhecida pela condução estimulante, design elegante e qualidade intransigente. Nos últimos anos, a marca do leão tem vindo a reforçar os seus argumentos, com um design cada vez mais irreverente e uma crescente preocupação com a experiência do cliente. (Moz24h)

51 visualizações0 comentário