Agostinho Vuma continua no ICOR



O Engenheiro Agostinho Vuma que preside a Confederação das Associações Económicas (CTA) continua internado no Instituto do Coração (ICOR), e não teve alta conforma noticiamos erradamente na nossa edição de ontem.

O Moz24h interpretou mal a mensagem de Manuel Pereira, do pelouro de infraestruturas e presidente da Federação Moçambicana de empreiteiros, onde este informava que ele e outros membros da CTA teriam deixado o ICOR as 20.30 do passado domingo.

Vuma foi interceptado por duas pessoas armadas pelas entre as15:00 e 16:00 de sábado no edifício do seu escritório, na Avenida Josina Machel, junto à baixa de Maputo, disse Leonel Muchina, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em conferência de imprensa.

O caso está a ser seguido pelo Serviço Nacional de Investigação Criminal (Sernic). Informações na posse do Moz24h indicam que Vuma poderá ser evacuada a qualquer momento para a África do Sul, assim que estejam reunidas as condições clinicas e documentais. Pelos transtornos causadas o Moz24h se retrata.(Moz24h)

109 visualizações0 comentário