Advogado Chivale é colaborador do SISE


António Carlos do Rosário, o ultimo reu a responder no caso das "dividas ocultas" aponta o advogado Alexandre Chivale, por sinal como sendo colaborador do Serviço de Segurança do Estado (SISE).

"É (Alexandre Chivale) colaborador do SISE. Peço desculpas Dr Chivale, estou a queima-lo mas atendendo que foi tomada a decisão soberana de irmos paraeste fórum...", referiu do Rosário respondendo a uma pergunta do Ministério Público.

"Desde que eu conheci, quando ele foi transferido para Inteligência Económica. Foi me transferido creio que em 2015 se a memória não me atraiçoa. Mas ele já era antes. 2015 não, 2013, quando começamos estas coisas. Mas ele já era antes, era atendido por uma outra área (do SISE).", referiu.

Alexandre Chivale também exerce funções de administrador na empresa Txopela Investments tida como uma dos veículos operativos do SISE na era do António Carlos do Rosário. Antonio Carlos do Rosario, o Individuo A no relatorio da Kroll era director da intelegencia economica do SISE e PCA das empresas MAM, EMATUM e PROINDICUS na origem do calote de 2.2 biliões de doláres e volta a ser ouvido amanha no Tribunal

130 visualizações0 comentário